IDIOMAS

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

REPROVADO

Reprovado da semana

Oii meninas mais um comentário meu sobre produtinhos
que comprei e não compraria novamente, lembrando que é
uma opinão minha, pode ser que vocês tenham comprado
e com vocês pode ter dado certo, mas para mim não deu.
São dois produtinhos um é da marca Max Love, é um dema-
quilante quando uso ele não tira a maquiagem toda, não retira
nada se for rímel a prova d´ água, notei também que o produto não
rende muito, tem que passar inúmeras vezes, e mesmo assim não
gera resultados.E o produto que é específico para os olhos arde tanto, 
que mal pude abrir os olhos, chegou a irritar e ficar vermelho.
Outro reprovado por mim amores e para cabelos, comprei e testei o
produto muitas vezes em meus cabelos, ele é o Tratamento Ultra 
Reparador, Reparação Total 5 da Loreal Elvive, na boa não combate
nada  os 5 sinais de cabelos danificados.
Acho que a Loreal esta dando mais importância a linha profissional,
sem brincadeira meninas usei esse produto de todas as formas possível 
com touca, hidratação e tudo mais, e absolutamente nada.
Realmente o cheirinho é agradável, mas o ressecamento continuou,
e as  pontas duplas não obtive nenhum resultado.
Triste, não gostei não recomendo,  já obtive ótimos resultados com 
outros produtinhos da marca, mas esses fala sériooo!
Fica dica  e vocês, comentem!
Beijinhos
















Nenhum comentário:

Postar um comentário