IDIOMAS

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

MAKE DA SEMANA


Oi meninas me desculpem quase 2 dias sem postar nada, essa semana 
esta me deixando muito cansada, como sabem sou servidora pública
e dia 28/10 e dia de servidor público, e na minha cidade o prefeito
vai dar uma festinha para nós, então estou na correria, meio sem tempo
mas não esqueço de vocês suas lindas.
Mas vamos ao que interessa né, então eu sai no fim de semana passado
e fiz uma make bem linda usei ela a noite, e um lilás com dourado.
Usei  um kit de maquiagem da jasmine, meninas as cores são super
pigmentadas,  estou usando o kit a meses carrego na bolsa ele bem pequeno
e o  preço dele é bem baratinho custou  R$ 15,00 reais.
Ta aii lindas espero que curtam!
Beijinhos







































Nenhum comentário:

Postar um comentário