IDIOMAS

quinta-feira, 23 de julho de 2015

DECORAÇÃO DO QUARTINHO DA BEBÊ


Preparando o quartinho da nossa princesa Isabelly!!

Oiii meus amores quanto tempinho sem postar nada para vocês, ta tão complicado lindonas para conseguir postar para algo, muita correria no trabalho, em casa e como eu havia informado para vocês amores, estou gravidinha e na correria, preparando tudo para ficar aconchegante para quando nossa princesinha chegar, pois é amores já estou de quase 29 semana, e em uma correria que nem falo, são tantas coisinhas pra comprar, organizar, e já estou me sentindo pesadinha e cansada, e essa bonequinha não para de se mexer na barriga da mamãe.Mas pode deixar sempre que sobrar tempo (prometo fazer de tudo pra sobrar), posto mais coisas sobre minha gestação e os preparativos do Chá fralda da Isa.
Bom meninas o post de hoje é bem simples, e como anda a decoração do quartinho da nossa bonequinha, esta faltando muita coisinhas ainda, o bercinho,guarda roupa já foram ganhados da minha irmã linda, e da fofa da minha mãe, a comoda ainda estou a procura, mas logo vou comprar, graças a deus a linda da mamãe aqui anda ganhando bastante mimos, então amores vamos ao post pra decoração de parede da bebê, eu e o amor escolhemos as cores, e nós mesmos pintamos, usamos rosa magenta e violeta purpúra, dividimos a parede em duas faixas, no centro deixei branco mesmo, pois pretendo colocar uma decoração bem linda, não acabou ainda falta mais, esse é apenas o primeiro post de decoração, assim que fazer mas alguma coisinha post para vocês.
Abaixo vou postar fotinhos do começo, e de mimos que ganhei de pessoas queridas, espero que vocês gostem, e meninas obrigada pelo carinho de vocês.






BEIJINHOS E ATE BREVE AMORES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário