IDIOMAS

terça-feira, 9 de junho de 2015

UNHAS DA SEMANA


Oiii meninas quanta saudades de vocês, dos nossos posts da semana, mas meninas foi o tempo curto, e a falta do meu notebook mas acabou a tormenta consegui formata-lo , e daqui pra gente vou postar mais novidades.
E uma delas meus amores e a mais especial da minha vida, vou ser mamãe, já estou de quase 23 semanas, peço desculpa por não contar e dividir essa alegria com vocês antes, mas foi os contratempos do dia-a-dia, mas pelo menos uma vez por mês irei trazer novidades sobre esse mundinho mágico, da gestação, pra já ir adiantando minha gestação esta ótima, não tive muitos enjoos nas primeiras semanas, esta tudo excelente com nós, bom meninas prometo volta com novidades, o post de hoje é sobre unhas, e pra essa semana preparei três bem básicas para vocês, espero que vocês gostem, e obrigada  pelo carinho de todas vocês!!Ate breve.

 



BEijinhos da gravidinha Amores!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário