IDIOMAS

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

TAG MINHA NECESSAIRE!!



O que carrego na minha necessaire do dia-dia/ trabalho!!

Oi amores o post de hoje é em especial a uma lindona que me segue no canal,
ele gostaria de dicas do que levar na necessaire do dia a dia ou trabalho, perguntou 
se eu uso, e para matar a curiosidade dessa fofa vou postar hoje sobre o assunto.E quem quiser me enviar  post para o próximo, estou a disposição de vocês sempre.
Bom meninas hoje em dia a vários modelos super lindos de necessaire no mercado, com
vários preços, a minha é bem básica na verdade ganhei de presente da minha mamis linda
é da marca planeta Pink, minha cara é cheia de listras, branca e preta. 
Bom meninas carrego o básico no dia a dia mesmo, não curto abarrotar a minha necessaire, como uso mais no trabalho nada de carregar muito brilho, levo somente base,
Pó facial, Protetor solar, Lápis de olho, Rímel, adoro esse item, um Blush na cor bronzeada,
Batom, Gloss sem muito brilho, lembrando que trabalho durante o dia, escova de cabelo pequena, espelho uso o do pó mesmo, um Trio de sombras, e apenas dois pincéis, um para aplicar o Blush e outro para aplicar a sombra, e também carrego miniatura de perfumes e um mini hidratante, também amores carrego uma cartela de remédio para eventuais dores de cabeça, e em caso de uma unha quebrar  uma lixa (ninguém merece ficar com a unha feia, isso me incomoda muito rsrsrs).
Bom amores espero que tenham curtido essa dica do que carrego na minha necessaire,
vale lembra que cada um utiliza a sua do jeitinho que quiser, espero a visita de vocês lá no
meu canal do You Tube Elyaninhamakeup.
E beijinho para você Juliana Aeda pelo carinho e Email recebido, espero que curta o post de hoje foi feito para você lindona.









Nenhum comentário:

Postar um comentário