IDIOMAS

terça-feira, 11 de novembro de 2014

TAG : VICIADA EM BATONS!


Meus 6 Batons favoritos

Oiii meus amores, estou de volta com muita saudades de vocês, quem me segue sabe que
não postei essa semana por motivos de doença em família, mas esta tudo bem agora.
E o post de hoje é uma Tag sobre os meus 6 batons rosas que mais curto, prometo fazer
vídeo e por lá no meu canal, obrigada amores pelo carinho e recadinhos, fico feliz com a presença de vocês. Bom escolhi apenas 6 dos meus rosas preferidos, sou super viciada em batons, sei la meninas tenho quase uns 30 batons, sei que é pouco, já vi blogueiras com muito mais, bom amores espero que curtam, deixem nos comentários o batom queridinho de vocês, ficarei feliz em saber, e isso amores colocarei  a marca e valores para ajudar vocês!!








Avon Ultra Color   (Pink Matte) R$ 13,59
Avon Beijo Total ( Paixão Fatal) R$ 11,00
Jequiti Elas (Magia) R$ 8,65
Jequiti Aviva ( Paris) R$ 7,41
Natura Faces (Rosa Mania) R$ 8,65
Si Fraiche (Fantasy) R$ 3,46






Nenhum comentário:

Postar um comentário