IDIOMAS

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Comprinhas da Semana!

Ollaa meninas esta semana esta um pouco corrida, mas logo mais prometo
que o Blog terá mais fotos,vídeos e resenha para vocês divas.
Peço só um pouco de paciência, como sabem, meu Blog é  novo, sou principiante
mas com muitas idéias, e dicas para vocês.
Mais estou feliz já comecei semana bem, comprei bateria nova para câmera, e assim
pode desfrutar com vocês tudo que busco me informa sobre esse mundo cor de rosa.
Mas chega de fala nãoo ée meninas, e vamos ao que interessa, comprei uns
produtinhos essa semana,entre eles fiquei apaixonada por uma máscara de cabelos
da vitabelle, é excelente deixou meus cabelos hidratados,macio com
aspecto de chapinha.Fora que ele é super consistente, e tem um cheiro super
agradável já que não sou muito fã de cheiro forte nos cabelos.
Ultimamente também meninas, estou usando com mais  frequência creme
esfoliantes para o rosto, comprei um produto da Neutrogena Deep Clean
para uso diário, nunca tinha usado ele, mas estou gostando, notei minha
pele mais  clarinha.E o ultimo produtinho comprado essa semana, foi
dois batons Beijo Total da Avon, são maraaavilhoso meninas, camada excelente,
cheiro suave e embalagem perfeita.Ammeeiii!
Prometo fazer vídeo com resenha logo mais meninas, aguardem!!
Beijinhoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário